sábado, 21 de abril de 2012

Os Bichos

Este é o meu primeiro post enviado por telemóvel, de maneira que se sair mal, não é bem minha culpa.
A foto mostra um excerto do ultimo conto de Torga n' OS BICHOS. Para além de ser maravilhoso, em linguagem simples, põe em causa uma série de valores que tomamos como adquiridos, satirizando o Homem. Este conto em especial acaba por satirizar Deus e a concepção que dele temos. O que mais me impressiona é a renúncia de Deus a si mesmo em prol da sua criação, o que em ultima análise, é o que acabamos também por fazer. Fica para lerem.

(se alguém quiser o livro em pdf., escreva-me para o email que eu envio de seguida. Esta fotografia é do próprio pdf, que transformei em eBook. Mail do costume: criticadarazaointerior@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário