quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Almost weekend :)

Oi!

Bem, após ter criado (cof cof cof!) o champô de camomila ontem, para cabelos oleosos, lavei-os. Diga-se de passagem que não estava com muita esperança, pensei que ia acordar oleosa outra vez... E qual não é o meu espanto quando acordo...levo as mãos à cabeça... e o cabelo está sequinho!!! Quase que pulei de alegria :D


Assim sendo, para quem tem cabelos oleosos, aqui vai a receita, comprovada por mim:


1 sabonete de glicerina (compra-se em qualquer supermercado, mas eu comprei o meu no Modelo. E não é de nenhuma marca especial, é da marca "É" e custou 45 cêntimos)

2 saquinhos de chá de camomila

1/2 L de água (pode ser da torneira)

1 colher de sopa de vinagre (para tornar os cabelos mais brilhantes)


Então, deixa-se os saquinhos de chá dentro da água durante 10 minutos, coloca-se o sabão aos cubos lá para dentro, depois o vinagre e já está pronto para ser usado :)

Notei que hoje de manhã, o champô tinha ficado mais espesso, portanto deduzo que se tenha que esperar um dia para usá-lo. Mas eu usei-o enquanto estava líquido e deu resultado na mesma.



Hoje, e como não tinha mais nada que fazer, decidi dar asas à imaginação.


E aqui está o work :D
Fiz um corpete na unha... hihihi!

3 comentários:

  1. Uma receita e peras, gentil, senhorita! Eu mesmo teria muito gosto em experimentar tal, não fora o facto paradoxal de eu ser um cabeça rapada. E a senhorita, é rapada?

    Bem-haja!

    ResponderEliminar
  2. Senhor cidadão especial, se eu fosse digna de cabeça (cabeça!!) rapada, provavelmente não teria obtido qualquer resultado com este champô :)

    Obrigada pelo seu comntário!

    ResponderEliminar
  3. (Adoro quando elas se fazem desentendidas...)

    ResponderEliminar