domingo, 13 de junho de 2010

Dia de bezerrar quando não se deve estudar



Heyy!!


Engraçado, eu devia ter passado a tarde toda a estudar Português... Mas só me dei ao trabalho de passar os olhos por Fernando Pessoa, que é o mais giro e interessante, A mensagem, vou olhando lá de vez em quando e o memorial do convento... olha, leio o que está no livro de exames. O Felizmente há Luar! (com ponto de exclamação, que por causa disso, tive menos 0,2 num teste) é um bocado chato... acho que vou ler umas coisas na net.




Entretanto, tenho que vos dizer uma coisa: o meu almoço foi BRUTAL! É um género de caldeirada de peixe típica de cá (chamada Molho de Peixe). Mas no caminho para o restaurante... (é a primeira imagem)

Ficámos parado dez minutos num sinal vermelho. E agora eu questiono-me: porquê, mãe santa? Dez minutos parados numa ilha...?? Não vai com nada.


Entretanto ( e o verdadeiro motivo deste post) é mostrar-vos isto:


Bonita, não é? E cheira tão bem... Agora está no meu quarto, a dar cheirinho natural :)

2 comentários:

  1. Já viste o "Felizmente há Luar!" (com ponto de exclamação e tudo)representado? Assim vale mais a pena, pois o texto dramático é para ser representado. Seja como for, também gosto mais de Pessoa :)
    A flor é linda e o aroma adivinha-se agradável. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ler Felizmente!!!!!! (com muitos pontos :P) é terrível mesmo... :(

    ResponderEliminar