terça-feira, 15 de junho de 2010

O sexo...e a cidade e o pedido oficial de desculpas ao Faria

Boa tarde!! (Exame amanhã!! xD)
Ontem à noite, para descontrair do INTENSIVO estudo, fui ver ao cinema o Sexo e a Cidade 2, com a minha mãe. (Aliás, eu convidei-a, mas ela é que pagou... tenho que usufruir do facto de anda estar sob a guarda dela... pelo menos, por mais sete dias!! :P)

Gosti mesmo muito. Embora todo o filme seja um deslumbramento e até atinja o limiar da obscenidade no que toca a desfiles de vestidos e assim, senti-me inspirada para fazer uns novos visuais "unhais". Para quem ainda não me conhece, eu tenho um grande vício... UNHAS! UNhas de todas as cores, de todas as formas, clássicas, modernas, com brilhantes, com bonecos, com riscas, com bolinhas, só de uma cor, com um piercing, grandes, pequenas... TUDO!

Passando à frente... Estou a sentir-me mesmo culpada...
Ontem vinha de Ponta Delgada e encontrei um grande amigo meu, desde os dez anos, no autocarro também... fazia-se acompanhar pela mãe, pessoa que eu adoro. Ambos estavam com um olhar triste, mas pensei que alguém tinha morrido, portanto limitei-me a perguntar se ele tinha tudo estudado e depois sentiei-me, com os meus phones, a pensar na faculdade e em coisas bonitas.

Entretanto, qdo chego a casa, venho ao computador. Andava pelo facebook e pelo msn (cárrolinne!! <3), quando leio um comentário no facebook dele, em que dizia que a mãe... tinha descoberto naquele dia, que tinha cancro...! Fiquei para morrer!! Mandei-lhe logo uma mensagem de apoio.
E senti-me mesmo mal.

As minhas maiores desculpas, Faria!



Sem comentários:

Enviar um comentário