sexta-feira, 11 de junho de 2010

O primeiro post e os propósitos de tudo isto

Olá a todos (ou a ninguém... :P)
Pois é, decidi criar este blog com um propósito bastante definido: o de me fazer acompanhar pelo mundo enquanto mudo de vida.
E isto significa que:

a) Faço 18 anos dia 22 de Junho
b) Ingresso na Faculdade de Letras de lisboa em Setembro, em Filosofia
c) Vou fazer a minha primeira viagem sozinha com um grande amigo meu, a Itália (Milão, Verona e Veneza)
d) Vou viver longe da família, numa cidade que não conheço
e) Vou ter mil responsabilidades acrescidas
f) Farei novos amigos
g) (ponto reservado para os desafio que não posso nem prever!)

Como podem ver, jornada complicada, esta.
MAs antes disso, dia 16 de Junho, na próxima Quarta-Feira, vou fazer exame nacional de Português. Necessito de 10 para ingressar na faculdade. Claro que, como é um exame, é sempre um desafio... Mas espero mesmo conseguir, por isso estou a estudar muito muito para ir de férias descansada :D

Entretanto, no dia 21 de Junho, exame de Matemática... Não falemos nele, que não interessa...

Mas agora... agora tenho uma bela hora de explicação... como vivo no cu de Judas, tenho que apanhar o autocarro duas horas mais cedo para poder chegar a tempo à explicação... Homessa!
E depois, um belo debate, às 21.30 no hotel Camões, mesmo no centro de Ponta Delgada, sobre desemprego e precariedade, desenvolvido e organizado pela comissão de ilha do Bloco de Esquerda, a qual faço parte e sou membro activo...
E por hoje é isto!
Deixo-veos com uma bela hiperligação para o exame de Português de 2009... para irem treinanado! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário